09 setembro 2005



Centro Paula Souza e prefeitura do Guarujá firmam parceria

30/8/2005 - O secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, João Carlos de Souza Meirelles e o prefeito Farid Said Madi, assinaram, no dia 30 de agosto, um termo de compromisso para a implantação de uma Escola Técnica no Guarujá.

Participaram também do evento a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o secretário municipal de Educação, Mohamad Ali Abudl Rahim e o presidente da Câmara do Guarujá, José Nilton Lima de Oliveira.
A assinatura do termo formaliza a implantação de uma Escola Técnica Estadual (ETE) no município, administrada pelo Centro Paula Souza.


A unidade será instalada em Vicente de Carvalho e atenderá inicialmente, já em fevereiro de 2006, 100 alunos para o curso de Manutenção de Aeronaves. O prédio foi providenciado pela prefeitura e abrigará a parte teórica do curso; as atividades práticas se darão no hangar da Base Área de Santos.

Outro curso, o de Manutenção em Embarcações, está em estudos para implantação num segundo momento. Durante o evento, outro termo foi assinado, o de Cooperação Técnica-educacional entre o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Prefeitura Municipal de Guarujá.

Fonte: www.centropaulasouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário