06 dezembro 2007

A Tarde do Sushi (Parte - VIII): Preparando o cenário

Não foram somente os sushis que fizeram o sucesso da Tarde do Sushi. A preparação do cenário também foi etapa primordial para que o projeto desse certo. Toda a decoração do refeitório, onde foi realizado o projeto, foi feita pelos alunos das 8ªs séries do período da tarde. Foi graças aos esforços deles que o refeitório se tornou um ambiente agradável e com a cara do Japão-brasileiro.

















Vale ressaltar que o sucesso de um projeto não depende somente de uma pessoa, mas de toda uma equipe que trabalha em conjunto. Gostariamos de agradecer a toda equipe que contribuiu para que o projeto acontecesse. Agradecemos à Dona Irani Abud (diretora da escola), à Ana Paula Delaporta (vice-diretora), à Viviane Daud (coordenadora pedagógica); Aos alunos Diego, Lenise, Keite, Jessica e Izabela (das 8ªs séries da tarde); À equipe da Cenp que aprovou e disponibilizou recursos para que o projeto fosse realizado; À Professora Juliana de Educação Artística; À Dona Gil que nos cedeu a cozinha e o refeitório; À todos os professores, inspetores e serventes da Escola Barnabé que direta ou indiretamente contribuiram para que o projeto fosse concretizado.

Fazemos também um agradecimento especial ao Sushiman Marcel do Restaurante Sea House e sua assistente Amanda que vieram de São Paulo para realizar este verdadeiro workshop.

Obrigado a todos vocês!

Abraços dos professores Marcelo e Mônica


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário